terça-feira, 21 de maio de 2013

Cura Quântica.

Se o princípio básico do tratamento da medicina tradicional é a informação entre a essência dos elementos químicos, porque o mesmo processo também não pode ocorrer com a cura quântica?
Pois que a base do tratamento quântico é justamente a comunicação entre os elementos energéticos.
E sabido que todo medicamento tem como função básica levar a essência química até a célula doente.
Pois bem, partindo-se do pressuposto que se busca a cura do corpo através dessa rede de informação, pode-se afirmar também que o mesmo processo ocorre na cura quântica.
Ou seja, é possível obter-se a cura através da manipulação do poder mental sobre a célula doente. Ou até mesmo remoçar o organismo físico.
Obviamente, que o sucesso dessa empreitada depende muito da fé de cada um.
Não me refiro aqui a fé religiosa que, comumente, não passa de um pensamento vago e sem força.
Falo sim, de uma fé cientifica e dinâmica, a qual, independente de fatores externos. Pois que é uma fé íntima e subjetiva.
Esta fé interior aliada a manipulação de certas práticas mentais, sem dúvida, afere excelentes resultados na cura quântica.
Acredito, piamente, que é possível curar um câncer através do tratamento quântico.
Não pretendo aqui atirar pedra no tratamento tradicional, pois sei da importância que ele tem em nossa sociedade. Todavia, não posso me furtar a ressaltar o peso que tem a cura quântica na busca da cura definitiva. 
Até o presente momento, apenas tratamos dos sintomas, o que é muito louvável. Porém, já temos condições de nos aprofundarmos na causa das doenças. E a cura quântica é ferramento indispensável!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário