segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nada se prova, pois é a fé que revela.

Se busca a mediunidade a conta de fenômenos espetaculares, sinto muito em informar, mas bateu em porta errada.
Pois que a casa espírita não é tenda de milagres e tão pouco show de mágica a entreter uma platéia ávida de ilusionismo.
Estudamos sim, fenômenos incomuns que estão além da limitada realidade material.
Embora, sejam situações que desafiem os sentidos físicos, encontram fácil explicação se analisadas pela ótica espiritual.
Muitos médiuns sofrem e até desistem do serviço mediúnico por não poder oferecer ao público provas contundentes que atestem a veracidade da comunicação espiritual em seus labores messiânicos.
Alguns chegam ao ponto de se desequilibrarem por não encontrar respostas que satisfaçam a curiosidade de mentes inquisidoras.
Não percebem que por mais que se esforcem para provar a veracidade dos fenômenos a dúvida sempre permanece a incutir o veneno da incredulidade. 
Porque crer não é uma questão de prova, mas de fé interior. E fé não é algo que se pode comprar ou ganhar, mas que se conquista ao longo da evolução.
Impossível provar algo para quem não quer acreditar. Inútil falar das coisas do espírito a quem não tem o selo da fé.
Deveras, é perda de tempo querer provar para quem não tem olhos de ver. Ao invés de se torturar por causa da incredulidade alheia, siga a singela recomendação de Jesus:
-Não jogues pérolas aos porcos!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário