quinta-feira, 2 de maio de 2013

Um pouco de mim.

 Eu vivo assim,
a cada dia vivendo o melhor de mim.
Não espero nada do futuro,
...
porque ele está do outro lado do muro
e minha vida acontece aqui nesse espaço que chamo de agora.
O fato é que hoje estou aqui, mas amanhã vou me embora.
Por isso, me permito viver a cada experiência do caminho,
sei que tocarei em flores, mas também pisarei em espinhos,
amarei como um louco sabe amar e também sofrerei como um condenado
por um amor que minhas mãos não podem alcançar.
Mas de nada reclamo por que sei que a vida é justamente isso,
uma eterna mudança sem compromisso.
E pra todos aqueles que cruzarem meu caminho só tenho algo a dizer:
não farei tudo para agradar e nem tão pouco para machucar,
apenas buscarei ser eu mesmo,
com minhas qualidades e defeitos,
mas com uma puta vontade de amar. Porque o amor é a razão do meu existir e todos
de algum jeito, perto ou longe do meu peito, fazem parte de mim!
 
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário