domingo, 8 de março de 2015

Chega de ser manipulado pela mídia.


Nada é mais importante do que nada. Pra ser sincero, a importância é relativa e depende sempre do ponto de vista de cada um. Aliás, muito do que se dá importância por ai não passa de um jogo de manipulação dos fabricantes de conduta. Às vezes, pra não dizer quase sempre, você se mata para conquistar certas coisas que te disseram que são fundamentais. Quando, na verdade, tudo não passa de um jogo de manipulação de mentes ardilosas para arrancar o seu dinheiro.
Tenho certeza que tem coisas que você nem precisa, ou melhor dizendo, nem quer. Mas que devido a manipulação da mídia acaba achando que necessita ter. E que por isso, sacrifica-se para obtê-las. 
Portanto, tome muito cuidado com os ditadores da moda, os fabricantes de conduta e, principalmente, com aquilo que a mídia classifica como sendo fundamental. 
Ai invés de se deixar arrastar pelos interesses do mundo, procure consultar com mais frequência os teus sentimentos. Antes de consumir alguma coisa ou validar alguma crença, consulte o teu sentir. 
Chega de comprar sem necessidade, chega de sofrer porque você não tem algo que a mídia estabeleceu como sendo importante. Entenda que enquanto você ficar ai na postura do carneirinho obediente dizendo sim pra tudo, hábeis manipuladores do comportamento humano continuarão a fazê-lo de escravo de seus interesses escusos. 
Tome posse do seu poder de importância e se liberte de vez das mãos daqueles que apenas querem explorá-lo!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário