quarta-feira, 25 de março de 2015

Uma luz em seu caminho.


Não fique triste, não pense que é o fim,
tudo tem uma saída,
confie em mim
Eu conheço o caminho, pois assim como você
já pisei em espinhos
e também já pensei que fosse o fim.
Mas uma luz se ascendeu, então eu puder ver
o sol da esperança iluminar meus passos.
Por isso, estou aqui para lhe pedir
que não desista e acredite em dias melhores,
pois eles hão de vir.
Não importa o motivo de sua dor, 
seja a falta de algo ou mesmo de amor,
tudo na vida passa e esses momentos, certamente,
ficarão na poeira do tempo.
Mas não fique triste, não pense que é o fim,
tudo tem uma saída,
confie em mim.
Eu também pensava que estava sozinho,
mas essa luz iluminou meu caminho,
então pude ver os anjos e ouvi suas palavras
de paz e de aconchego,
a dor amenizou e foi embora o medo.
Por isso, estou aqui para lhe pedir
que erga a cabeça e siga confiante.
Pois os anjos também estão agora com você,
reaja, pois chegou a sua vez de ser feliz e descobrir
que você é uma pessoa especial e que tem o direito
a tudo de bom que existe nesse mundo.
Portanto, sorria e deixe essa luz iluminar teus passos!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário