segunda-feira, 16 de março de 2015

Quem parti deixa saudade, mas não é digno de voltar.


Não te peço pra ficar
a porta está aberta pra você partir,
pois de que adianta eu falar
que sempre dei o melhor de mim


Pensando bem, é bem melhor que seja assim,
a experiência ensina mais que as palavras
e quando você estiver triste e sozinho
vai lembrar de mim e da nossa casa


Porque a solidão nos faz lembrar
de coisas que deixamos para trás
e no fim de toda ilusão
é que vemos que aventuras não preenchem o coração


Não se preocupe comigo,
pois o tempo cicatriza toda ferida,
eu vou ficar bem
não é preciso despedidas


Você já fez suas escolhas, então, seja feliz no teu caminho
siga em frente e não olhe para trás, 
e não se esqueça de me esquecer, porque na minha vida
você não entra mais!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário