quinta-feira, 12 de março de 2015

Funk: Sai da minha sombra. Autoria Carlinhos de Aruanda.



Se meu silêncio te incomoda,
se minhas palavras te irritam,
se tua estrela não brilha 
eu não tenho nada a ver com isso

E se cheguei onde cheguei
é porque dei o meu melhor,
pra conquistar o que conquistei
derramei muito suor

Mas tem gente que não se toca
e fica de olho no que é da gente
e ainda por cima
nos julga injustamente

Se dou um trato no cabelo
já me chama de metida
se compro um sofá novo
fala que eu subi na vida

Se estou sozinha
me chama de encalhada,
mas se arrumo namorado
fala que eu saiu com toda molecada

É por isso eu não ligo
e nem dou atenção
pra gente invejosa e recalcada
eu canto essa canção

Não sou árvore
pra você viver da minha sombra,
no mar da vida
cada um tem que ficar na sua onda

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário