segunda-feira, 16 de março de 2015

O amor que tenho é o amor que vivo enquanto ele acontece.


Não tenho o coração de pedra. Mas meus sentimentos não são de seda. Em matéria de amor eu sei me cuidar.
Fui talhado pela vida e conheço muito bem a dor de uma ferida e o prazer do amor. Não tenho medo de sofrer, dos espinhos do caminho sei me defender.
Apesar de eu valorizar os bons momentos, não perco meu tempo ruminando o que não volta mais. Aprendi que o passado é poeira da estrada. Também não faço planos para o futuro, pois não posso contar com o que não existe. 
Porque ei de desperdiçar meu precioso tempo com devaneios de amor perfeito quando tenho a possibilidade de viver o amor possível?
Portanto, em matéria de amor, procuro vivê-lo enquanto ele acontece. Não acredito em promessas feitas no calor das emoções.Porém, não deixo de usufruí-lo com intensidade.
Não faço perguntas e nem exijo explicações. Apenas me permito viver o amor enquanto ele acontece. Amanhã ele pode deixar de acontecer. E quando isso ocorrer vou simplesmente agradecer por tudo que vivi.
Pois todo sofrimento deixar de existir quando compreendemos que somos uma passagem por onde o amor acontece!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário