domingo, 1 de novembro de 2015

Eu quero ficar.


Sei que tem momentos na vida que é mesmo díficil se manter no bem. As coisas parecem que não dão certo, o dinheiro não entra, o amor não vai pra frente e por essa razão, tendemos a nos desanimar. Isso é muito humano.
Mas, por outro lado, é justamente nesses momentos mais difíceis em que nos tornamos pessoas mais fortes e melhores. 
Portanto, independente do que você esteja passando, não desanime e nem entregue os pontos. Reaja positivamente e acredite que tudo vai acabar bem. E vai mesmo.
Aliás, só a atitude de permanecer firme no otimismo já é meio caminho andado para a solução dos seus problemas. 
Pessoas sem fé e que não acreditam que só o bem é real, tendem a ficarem mais doentes e desencarnam antes da hora. 
E não são os problemas que antecipam a morte. Mas, sim, as sucessivas desilusões que ocorrem ao longo da vida.
Não entregue os pontos. Dê uma guinada em sua vida investindo no otimismo. Confronte os desafios com fé e coragem e quando a coisa apertar segure firme na mão de Deus.
Agindo assim, os problemas ficam pequenos e a vontade de viver se torna maior.
E quando a dor da desilusão insistir em bater em sua porta, diga a ela com severidade e firmeza:
-Olhe aqui, sua safada, vá bater em outra porta. Pois na minha casa você não vai entrar de jeito nenhum. Sei que você tá loquinha pra me derrubar. Mas fique sabendo que perdi o medo de viver e que tô mais forte e corajosa. Agora eu quero ficar e viver o quanto Deus permitir. Tô indo pro baile. Vê se me erra!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário