segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ser feliz é a sua missão.


Se você quer ser feliz de fato nunca coloque a sua felicidade na mão de ninguém. Primeiro, porque você é quem tem que tomar conta de si mesma. E segundo, ninguém sabe onde está o seu melhor, aquilo que verdadeiramente te realiza por dentro.
Portanto, não seja irresponsável colocando a sua felicidade na mão de pessoas que mal sabem cuidar da própria vida. Na prática, isso não é funcional.
E tem gente ainda que vive a espera de alguém que venha cuidar da sua vida emocional. Meu Deus do céu, quanta ilusão. 
Mas como estamos aqui para aprender a viver melhor e com mais equiíibrio, a vida sempre acaba arrumando um jeito de colocar cada um no seu melhor, nem que seja na base da dor.
Eu já aprendi a lição: eu sou o responsável por tudo que me acontece. A companhia das pessoas pode até ser agradável e nutritiva, mas elas não tem o poder de me fazer feliz. Ser feliz é uma responsabilidade minha e não dos outros.
Podemos até trocar felicidade. Só que ninguém tem a obrigação de fazer ninguém feliz!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário