sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Reencarnação: uma dádiva divina.



O estudo da reencarnação não é para saber o que fomos em vidas passadas. Se fomos reis ou vassalos, ricos ou plebeus, bonitos ou feios; nada disso tem à menor importância.
Tanto é bobagem se vangloriar de uma posição de destaque outrora exercida, como também é inútil se condenar pelos erros cometidos no pretérito. Afinal, tudo não passa de mero aprendizado no colégio da vida.
O que importa, realmente, é o que aprendemos com as experiências que vivenciamos nas múltiplas reencarnações pelos quais passamos.
Quem você foi ontem não importa. Mas o que você é hoje é o que faz toda diferença.
Muitos estudiosos da reencarnação, alegam que o planeta em que vivemos é um lugar de prova e espiação.
De fato, temos mesmo que provar para saber como é que as coisas funcionam e também espiar para ver e aprender a lição direitinho. Para saber se uma comida é gostosa você tem que prová-la. Não é verdade?
Pois bem; a reencarnação é um fato e existem milhões de provas cabais que atestam a sua existência. 
Portanto, não percam tempo com curiosidades tolas que apenas promovem a vaidade e que não acrescentam nenhum conteúdo para o espírito em marcha evolutiva.


Questione, pesquise e se aprofunde nas questões básicas das vidas sucessivas. Porque a reencarnação é, antes de mais nada, um processo inteligente e eficaz de desenvolvimento espiritual elaborado pelos engenheiros Siderais!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário