terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ou você se rende a sua alma ou você tá fodida,


A coisa é bem simples: se você não faz o melhor que sabe você tá fodida. Pois a vida não brinca em serviço.
Não adianta rezar, acender vela pra exu ou levar oferenda no mar. Não fez o seu melhor, dançou, meu bem.
E se tem uma coisa que já aprendi nessa vida, é que tenho que andar em dia com a minha alma. Ou seja, tenho que ser manso e fiel as vontades dela. Caso contrário, vou arrumar muita encrenca nesse mundo.
Provavelmete, você tá com esses problemas porque não tá fazendo o melhor que pode e sabe. Sabe aquele rolo na sua vida amorosa? Pois é; você tá em divida com sua alma.
Está em dia com a sua alma e fazer o melhor que você sabe, no fundo, é a mesma coisa.
Portanto, comece já a fazer o seu melhor. Dê mais atenção para os seus sentimentos. Só assim, a sua vida vai entrar no eixo e o bem vai te visitar.
A verdadeira espiritualidade, minha gente, é voltar-se para sua alma, é viver a verdade do seu espírito, é fazer o seu melhor e acima de tudo: ficar do seu lado. O resto é ilusão de gente infantil e mimada que ainda acredita num paraíso de mentiras!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário