quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cuidado com quem pisa na sua casa.

Olha, minha gente, sei que muitos não vão concordar com o que vou dizer agora, mas é a mais pura verdade.
Não é aconselhável abrirmos a porta da nossa casa pra qualquer um. Não estou aqui falando de ladrão. Mas sim, de gente que só trás para o nosso lar energia pesada e coisa ruim.
Ás vezes, acolhemos pessoas em nossa casa sem levar em consideração quem ela é ou o que carrega na aura.
Tem pessoas, minha gente, que cultiva negatividade, morbidez, enfim, alimenta só coisa ruim. Quando ela adentra um ambiente, automaticamente, ela despeja nele toda aquela carga pesada que ela carrega consigo.
Resumindo: ela é um agente transmissor de vibrações de baixa teor.
Não é atoa que existem núcleos espirituais que não permitem a entrada de pessoas estranhas em suas dependências. Elas fazem uma rígida seleção dos seus frequentadores. E está certo.
Afinal, as pessoas influenciam o ambiente onde transitam. Se a energia é boa a influência será benéfica. Porém, se a energia é péssima contamina tudo a seu redor.
Nas antigas sociedades secretas havia uma verdadeira peneira para que um seguidor pudesse participar. Não pensem que qualquer um podia chegar e fazer parte dos rituais e práticas realizidas nos templos.Tinha que ter mesmo credencial.
Portanto, avalie bem quem vocè está acolhendo em seu lar. Porque uma pessoa negativa empestia a sua casa, contamina o ambiente e ainda atrai desgraceira de toda sorte para a sua vida.
Não tenha vergonha de ser considerado uma pessoa fria e sem coração. Você tem todo o direito de defender seu território. 
Obviamente, que você não precisa atacar ninguém. Porém, é imprescindível que você seja firme e imponha respeito na sua casa. 
Pois se você der brecha o mal se instala rrapidinho e depois pra tirar é trabalho dobrado!

Carlinhos de Aruanda
Twitter: @carlinhosluz_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário