sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um amigo de outro mundo.

Estou aqui no mundo dos espíritos ajudando uns e dão trabalho para outros.
Pois essa é minha função, minha gente,  despertar vocês para as verdades da alma eterna. Tem assunto melhor do que esse?
Eu gosto de falar dessas coisas de alma de outro mundo. Afinal de contas, sou uma delas.
Quando eu vivia aí, pelas bandas de Minas Gerais, já gostava de observar os fenômenos da mediunidade. Também pudera, só vivia enfiado nos terreiros que existiam nas senzalas. Eu era macumbeiro mesmo, meus filhos,
Era a forma que nós tínhamos na época para amenizar as dores da chicotada, no período negro da escravidão. Mas não tenham dó de mim não, meus filhos, pois castigo não vem atoa. Tudo tem razão de ser. Não que eu queira justificar a violência, mas quem gosta de bater um dia também leva o seu.
Só que não é disso que vim falar aqui. Já estou resolvido com o meu passado.
Minha presença aqui é simplesmente para mostrar à vocês que a vida continua depois da morte e que tudo, mas tudo mesmo, está certo nesse universo. Pois não cai uma folha de árvore sem a permissão de Deus.
Não importa as dificuldades que porventura vocês estejam passando nesse momento. Eu lhes garanto, meus filhos, tudo passa. Pois não há dor sem remédio, não há problema sem solução, não há caminho fechado sem saída.
Sei, que envolvidos pelos problemas do mundo, muitos não conseguem enxergar a solução. Mas daqui, de onde estou, vejo as portas abertas, as saídas escancaradas.
Por isso que lhes digo, meus filhos, não se apoquentem por pequenas coisas. A vida é bela e tem de tudo para todos.
Ao invés, de ficarem ai chorando as pitangas, estendam os olhos para o horizonte e vejam que na eternidade está a resposta pra tudo.
Pois para tudo aquilo que vocês não acham explicação lógica no mundo de vocês, certamente, na vida eterna, há o entendimento justo e consolador!

Carlinhos de Aruanda
Email: carlinhosdearuanda@hotmail.com
Twitter: @carlinhosluz_


Nenhum comentário:

Postar um comentário