segunda-feira, 1 de outubro de 2012

De alma lavada.


Olha, gente, não estou preocupado em saber em que nível espiritual estou e nem tão pouco estou interessado em receber títulos disso ou daquilo.
O que quero mesmo é ser feliz.
Afinal, de que me adianta ser considerado pelos outros um grande espiritualista se não sou capaz nem de viver bem com os meus próprios familiares?
De que me serve honrarias se não consigo dormir tanquilo com minha própria consciência?
Isso é enganar a si mesmo.
ser espiritualista pra mim é pensar assim:
-Que me falte o pão à mesa, mas que não me falte a dignidade de jamais tirar do outro aquilo que não não me pertence.
-Que eu chore de tristeza, mas que minha felicidade não seja jamais construída encima da desgraça alheia.
-Que eu me cale quando não tiver nada de bom pra falar, mas que eu fale quando minhas palavras forem motivo de alegria e de esperança para quem delas necessite.
-Que eu ande pela Terra como uma pessoa de bem, mas que eu nunca me esqueça que sou um espírito eterno a caminho da luz.
Pra onde irei depois que morrer, sinceramente, não sei. Mas, quero sair sair dessa Terra de alma lavada!
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário