domingo, 14 de outubro de 2012

Uma vela ascende outra.

Até gostaria de poder lhe dar uma resposta certa para que você pudesse encontrar o seu caminho. No entanto, não a tenho.
Pois, não sou o dono da verdade e sei também que somente você é quem pode encontrar as respostas que tanto procura. Afinal, elas já estão dentro de você.
No máximo, posso apenas lhe oferecer ferramentas para que você mesma possa trabalhar o seu mundo interior. Porém, não tenho respostas prontas e nem tão pouco opero milagres.
Me considero sim, um espiritualista, mas não tenho a pretensão de ser o salvador do mundo.
Sou espiritualista porque vivo da fonte do meu espírito.
Não sou melhor e nem pior do que ninguém, sou apenas diferente. Também tenho os meus desafios e minhas lutas particulares.
Tristezas e alegrias são patrimonios que cada um carrega dentro de si.
Se me proponho aqui a ajudá-la, não é porque me acho superior ou que esteja isento de problemas. Nada disso, minha amiga.
É que trago nos pés a poeira da experiência e no rosto o suor da caminhada. Por isso, sinto que que posso lhe ajudar dando-lhe minha singela orientação.
Sei que não sou o sol da solução de todos os problemas do mundo. Mas, quero ser como a pequena faísca que ascende o fogo da esperança no coração de quem se encontra na escuridão da tristeza.
Pois, aprendi nessa vida: que uma vela ascende outra!
Carlinhos de Aruanda
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário