terça-feira, 30 de outubro de 2012

MInha verdade.







Nunca tive a pretensão de ser perfeito. nem tão pouco vocação para santo,

meu encanto está, justamente, em ser o que sou,

aprendi que orgulho é bobagem e que, na verdade,

sou eu que tenho que me dar valor.



Pois, não adianta contar vantagens,

para agradar a opinião dos outros a meu respeito,

porque na vida o que vale mesmo,

...é o sentimento que trago no peito.



E se você me critica,

finjo quem nem te conheço,

pois eu me viro do avesso pra ficar no meu bem,

corro atrás da minha alegria

e não conto meus podres pra ninguém.



Esse é meu jeito e serei assim pra sempre,

é bom você se acostumar,

pois sua opinião não me mete medo

se eu cair na esquina, saberei me levantar!



Carlinhos de Carlinhos Aruanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário