terça-feira, 2 de outubro de 2012

Deus está em tudo e em todos.

Quem lê as coisas que escrevo, logo percebe um fato evidente: eu falo bem de todas as religiões, mesmo não sendo vinculado à nenhuma. Pois, acredito, sinceramente, que todas tem algo de bom a oferecer, assim como também alguma coisa a desejar. Além domais, para mim, Deus está em tudo e em todos. Deus está em mim, está em você, está nas plantas, nos animais, nos minerais, enfim, Deus está em cada átomo existente desse infinito universo. Me aponte um lugar onde Deus não esteja presente.
Deus está no candomblé, na umbanda, no espiritismo, na messiânica, no hinduísmo, no catolicismo, no protestantismo. Deus está vivo em todas as religiões. Obviamente, que cada um manifesta sua divindade de acordo com seu nível de entendimento espiritual.
Me considero um espiritualisata independente e isto me dá a oportunidade de abraçar a todos aqueles que professam um culto diferente. Pois o ponto básico da minha manifestação espiritula é a "DIVERGÊNCIA"
Pois, não somos iguais e só viveremos felizes e em paz quando aceitarmos que na diferença está o inquebrantável elo de Deus!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário