quarta-feira, 13 de março de 2013

Cirurgia espiritual.

A despeito da incredulidade de alguns médicos e mesmo leigos, a cirurgia espiritual, é um fenômeno real e de grande eficácia.
Embora, muitos não acreditem, o fato é que a intervenção dos médicos espirituais é uma constante.
Ocorre, porém, que para se ter o sucesso na cirurgia espiritual é imprescindível duas situações fundamentais: a boa vontade do paciente e a força mental do médium que serve como intermediário entre os dois mundos.
Além disso, é preciso levar em consideração o fator merecimento, ou seja, se o paciente tem condições psicológicas e morais para ser curado em definitivo. Porque toda doença tem sua origem nos desajustes mentais. Não adianta querer tratar do corpo se a mente continua enfermiça.
Em muitos casos, a pessoa precisa da doença para drenar certas energias deletérias que ela carrega em sua intimidade. Nesse caso a doença lhe serve como processo purificador.
Aliás, não podemos nos esquecer também que a própria palavra cura tem lá suas ressalvas. Pois nem sempre se cura, apenas ameniza-se sintomas.
Haja vista, os inúmeros casos em que, após longo anos de tratamento, em que se foi comprovada a cura de um tumor e para desagradável surpresa do paciente, vê-se o surgimento de um novo tumor em outro parte do corpo. Dá-se a impressão que o tumor apenas se deslocou pelo organismo.
Isto acontece porque apenas eliminou-se o sintoma e não curou-se de fato a doença.
Portanto, é imprescindível a boa vontade do paciente em se curar. O que consiste numa mobilização em todos os sentidos: desde a intervenção médica e até mesmo a renovação de seus valores morais.
Já no caso do médium que é o instrumento principal na cirurgia espiritual, nem é preciso ressaltar a importância de sua conduta diária e dos valores espirituais que ele abriga em sua casa mental.
Médium avesso aos estudos e propenso a desregramentos de toda sorte não oferece condições para ser o prolongamento vivo das boas intenções dos médicos do além.
Pois que força mental não se cria de improviso.
Assim, como todas as coisas boas que nos são ofertadas pelos amigos espirituais que nos assistem a caminhada, a cirurgia espiritual, solicita-nos bom senso e amor como base de sustenção de sua realização no mundo concreto!
 
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário