quarta-feira, 6 de março de 2013

O dia de amanhã.

Oi, meus fios, se conselho fosse bom não se dava vendia. Não é mesmo?
Mas como gosto de ajudar, penso que não custa nada transmitir-lhes alguns conhecimentos baseados em meu singelo entendimento espiritual.
Vejo que aí, meus fios, muita gente vive brincando com a sorte achando que a imunidade também faz parte das leis de Deus.
Quem pensa assim, está completamente enganado, pois que no tribunal da vida cada um terá que pagar ceitil por ceitil de tudo aquilo que tenha oferecido ao mundo.
É aquela velha história: "quem semeia vento colhe tempestade"
Por isso, meus fios, reflitam melhor em suas atitudes diárias, pense duas vezes antes de agir.
Tem muitos fios que estão vivendo a revelia das leis de Deus, cometem atos que acabam por comprometê-los na severa teia do destino. Porque nada passará sem que a palavra do Mestre se cumpra.
Enquanto não reconciliardes com as coisas da Terra, permanecerás nela por tempo indeterminado.
É, meus fios, como eu já disse: não brinque com a sorte achando que tudo vai ficar por isso mesmo.
Pois o mal de todo pecador é não contar com o dia de Amanhã!

Carlinhos de Aruanda
Fecebook: carlinhosdearuanda@hotmail.com
Email: pensandoarespeito@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário