sexta-feira, 8 de março de 2013

Homenagem ao dia das Mulheres.

Acho bonito termos um dia para homenagear "o dia das mulheres" Porém, penso que seria bem melhor que esse dia se estendesse também a todos os outros dias do ano. Afinal, a mulher merece.
Porque ser mulher não é brincadeira. Ter que ser a maravilhosa, a mais gostosa, cuidar da familia e, quando não, ter ainda que trabalhar fora. Vixe, não é moleza não.
Sem contar as exigências que elas mesmas se fazem em nome da vaidade.
Mas, o pior, é que apesar de se dedicar tanto, de quase se arrebentar na labuta diária do lar, tem uns homens estúpidos e insensíveis que chegam a maltratá-las, tanto fisicamente como também moralmente. Acho isso um absurdo.
Por essa razão, quero deixar aqui meu singelo convite: para que reflitamos na importância da mulher. Sem ela a vida não existiria.
Vamos tratá-la com mais respeito e carinho. Mulher não é escrava pra fazer tudo dentro de casa e muito menos tem a obrigação de cuidar de todo mundo.
Analise com profundidade o jeito como vocês tratam as mulheres. Cuidado com as palavras ditas levianamente, pois elas podem abrir profundas feridas.
Que a mulher não precise mais de um único dia para se lembrado, pois é no dia a dia que ela dicretamente nos mostra o seu valor!

De Carlinhos de Aruanda para todas as mulheres do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário