terça-feira, 26 de março de 2013

Falando de vida amorosa.

 Desde que me lancei nesse mundo a estudar o comportamento humano sempre me deparei com um assunto que é, digamos assim, unânime entre as mulheres, ou seja, a vida amorosa.
Por mais que tentasse esboçar outros temas, acabava, de um jeito ou de outro, voltando ao assunto amor.
Aí concluí o seguinte: não adianta falar de espiritualidade, vida fora da matéria, mediunidade, enquanto a pessoa não estiver bem consigo mesma. E olha que adoro essas coisas de espiritualidade. Ainda mais eu que sou médium.
...
Por essa razão, resolvi me dedicar aos mistérios da vida amorosa, entender como ela funciona e como atrair um bom relacionamento afetivo. Certamente, as mulheres adoraram minha decisão.
Cá entre nós, falar de amor romântico é muito bom e intrigante. Confesso que até percebi o quanto era ignorante acerca do assunto. Aliás, difícil é encontrar aquele que já o tenha dominado.
Mas para não estender muita a conversa vou resumir aqui o básico desse tema: ame-se e não crie muitas expectativas sobre a pessoa amada. Curta a relação sempre com os pés no chão. Não crie sonhos românticos impossíveis, busque apenas viver o amor possível. E para finalizar nunca se esqueça que viver uma vida amorosa positiva não é uma questão de sorte, mas sim, de maturidade afetiva!

Carlinhos de Aruanda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário