sábado, 12 de outubro de 2013

Morri, por um mundo melhor.



Deus não castiga ninguém. No entanto, sempre nos dá a chance de consertarmos os nossos erros do passado.
Assim, que aportei às dependências do além, após um desencarne trágico e abrupto, fui acolhido e amparado por amigos espirituais.
Aos poucos, recobrei a consciência, para logo, entrar em contato com minha realidade.
Não foi surpresa e nem me causou espanto quando vi o jeito pelo qual desencarnei.
Minha morte prematura e violenta foi, sem dúvida, motivo de comoção social. No entanto, de posse da verdade, compreendi a importância dos fatos ocorridos.
Fui, em vidas passadas, protagonista de muitas histórias regadas a sangue e sofrimento. Contudo, com o passar dos anos, fui acometido de um remorso indescritível, o qual, além de doer nas fibras da alma, me fez repensar em meus atos.
Em meu último regresso ao além, após minucioso estudo da minha situação; fui aconselhado por um amigo espiritual a voltar à carne para me ajustar com minha consciência e também para lutar em favor da vida.
O remorso me corroía as entranhas e nada mais sensato do que consertar no futuro aquilo que outrora tinha destruído com as próprias mãos.
Não tardou eu voltar à matéria na condição de menino robusto e bonito; porém, destinado a viver poucos anos e ainda deixar o mundo de modo trágico.
Não que isso me fosse castigo ou imposição de meus maiorais. Na verdade, fui eu mesmo quem pediu e planejou cada passo de minha curta estadia na escola terrena.
Embora reconheça o sofrimento dos meus pais, não posso me furtar a dizer o quão importante foi essa experiência.
Não podeis mensurar a paz de espírito que vivo hoje e o amor imenso que sinto pela vida. Se preciso fosse passaria por tudo de novo. Pois que dormir com a consciência tranquila não tem preço.
Além do mais, sei que minha morte trágica e prematura serviu e está servindo de bandeira na implantação do bem sobre a face da Terra.
Aos meus pais terrenos, que suportaram firme a minha breve partida, dedico todo amor e desejo-lhes meus sinceros votos de felicidade. E para aqueles que se sensibilizaram com minha experiência, além de agradecer as preces e orações a mim dirigidas, estendo aqui meu singelo convite para que juntos possamos banir do mundo a violência. Para que num futuro próximo, a dor que senti na pele, seja somente um caso arquivado nos registros policiais.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre
João Pedro

Skype: carlinhosdearuanda1
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário