sábado, 5 de outubro de 2013

Quem escolhe ser trágico só vê tragédia.



Sua vida vai ser sempre aquilo que você fizer dela. Ou seja, ela será uma extensão de suas escolhas pessoais.
Se você escolhe, por exemplo, ser uma pessoa trágica, sua vida, também será trágica. Pois, além de você olhar tudo pela ótica da tragédia; você sempre irá acreditar na tragédia mesmo que esteja vivendo no paraíso.
Eu, particularmente, não acredito em tudo que as pessoas me contam e, principalmente, nas notícias que ouço pela boca da mídia.
Por mais que falem isso ou aquilo fico sempre com pé atrás. Pois conheço muito bem a tendência que o povo tem de dramatizar os fatos.
Eu escolhi acreditar no bem e na inteligência da vida. Sei que a vida não é uma tragédia e que tudo tem sempre uma razão de ser. Pois não cai uma folha de árvore sem a permissão de Deus.
Não quer dizer que eu não tenha um probleminha aqui ou outro acolá; mas nada que justifique tamanha tragédia. 
Eu escolhi ficar no astral dos felizes. E você? Em que astral escolheu ficar?
Porque na vida nada é tudo depende de como nos posicionamos. 
Ser trágico ou feliz não passa de uma opção pessoal!

Skype: carlinhosdearuanda1
https://www.facebook.com/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário