segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Paisagens Mortas.


"Exercício para se libertar do passado"

Não quero mais que minha vida seja hoje uma contemplação do que fui e vivi no ontem; por uma simples razão: eu estou Vivo.
Ou seja, minha vida acontece aqui e agora. Não tem porque me prender ao passado como se eu ainda estivesse nele.
O passado por mais brilhante ou doloroso que tenha sido não existe mais. Ele não passa de lembranças mortas que não podem ser ressuscitadas.
Por isso, quero estar vivo e inteiro no aqui e agora; pois este momento é tudo que tenho e tudo que posso viver.
Digo adeus ao meu passado, pois não quero passar os meus dias a contemplar paisagens mortas quando posso sentir e viver o frescor da vida que como sangue corre em minhas veias!


Carlinhos.
Skype: carlinhosdearuanda1
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário