quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sou flor e espinho.



Como não estabelecer fronteiras de indiferença ante aqueles que desconhecem o verdadeiro significado da palavra respeito?
Embora, seja razoável tratar as pessoas com amabilidade; também é natural que selecionemos a quem vamos amar e a quem sentimos a necessidade de manter uma certa distância.
Obviamente, que somos todos humanos; mas nem todos se encontram na mesma faixa vibratória do bem. Ao contrário, muitos não fazem nem questão de praticá-lo. 
Porque, então, tê-los que aceitá-los e suportá-los em nome da boa moral?
Aliás, tenho a plena certeza que dentro de você arde o desejo de falar umas boas verdades que estão engasgada. Não temos mesmo vocação para engolir sapos.
Carrego, sim, a bandeira da fraternidade em minhas mãos; mas levo também a espada da justiça para me defender e abrir caminho pela estrada da vida.
Direciono meus passos para o desenvolvimento da angelitude que dormita em mim. Contudo, não abro mão das forças das sombras que se ocultam em meu ser.
Sou amor e luz, mas sombra e ódio. Sou ternura e entrega, mas indiferença e muralha. Amo a quem me desperta amor; porém, sou ignorância quando necessário.
Não se enganem: carrego no coração o amor de jesus. Mas em meu peito também há lugar para a justiça de Lúcifer!

Carlinhos de Aruanda
Skype: carlinhosdearuanda1
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário