terça-feira, 1 de outubro de 2013

Na encruzilhada do destino.





Chega um momento na vida da gente em que temos que decidir de que lado iremos ficar: do lado do certinho ou do lado da felicidade.
É uma decisão íntima que não dá para adiar; ou você toma ou você toma.
O certinho é aquele lado em que você dá mais importância para o que os outros pensam do que para o que você senti. É o lado da vaidade, da normalidade onde não importa os seus sentimentos, mas o que você é para o mundo. Sua reputação.
Já, do lado da felicidade, você dá mais importância para o que senti e menos para o que os outros pensam a seu respeito. Você fica mais humilde e respeita mais a sua verdade interior.
Não tem como fugir; uma hora você vai ficar encurralado na encruzilhada do destino. Pois nesse mundo ninguém pode ficar para sempre em cima do muro. Você terá que escolher um caminho de qualquer jeito. 
Eu fiz minha escolha: decidi ficar do lado da felicidade. Obviamente, que arrumei muitos problemas com algumas pessoas que queriam me dominar. Pessoas que não se importavam com meus verdadeiros sentimentos. 
Não teve jeito; alguém iria sofrer. Mas, antes os outros do que eu. Afinal, na minha vida eu sempre em primeiro lugar. 
Pois já que é para pagar um preço; que eu pague o preço da felicidade!

Skype: carlinhosdearuanda1
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário