quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pensamento: frequência e velocidade.


De acordo com seu modo de pensar, seu pensamento ganha cor, cheiro, peso, densidade e velocidade.
Pois que o pensamento é algo vivo, dinâmico e possui frequência singular.
Quando os espíritas comentam a respeito de cidades e colônias espirituais, na verdade, eles se referem a esferas magnéticas onde se agrupam espíritos afins, ou seja, espíritos que se encontram na mesma frequência vibratória.
Pessoas, por exemplo, que levam uma vida sedentária pensam de modo lento e se colocam, automaticamente, numa dimensão energética mais letárgica.
Já, pessoas que são mais ativas são, frequentemente, mais dinâmicas e pensam de modo mais ágil. Vivem numa frequência mais acelerada. 
No caso, de pessoas que são médiuns hiper sensíveis, a frequência vibratória de seus pensamentos é muito mais acelerada e, por essa razão, conseguem entrar e perceber a realidade íntima daqueles que possuem uma estrutura vibracional mais densa.
E quando uma entidade do além vem para se comunicar, prefere sempre, pessoas que tem uma vida mental mais dinâmica. Pois isto lhe facilita o intercâmbio.
A diferença de frequência e velocidade dos pensamentos é um fenômeno que merece mais atenção e estudo. Pois isto explica as atrações e repulsas que ocorrem no terreno das relações humanas!

Skype: carlinhosdearuanda1

Nenhum comentário:

Postar um comentário