quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A passagem.

Imagem relacionada

Sei que tem muita gente que não gosta de falar sobre a morte, mas ela é uma realidade que todos hão de passar um dia. Cada qual a seu tempo.
Eu, particularmente, gosto muito desse assunto, ainda mais por já ter vivenciado algumas projeções espirituais. Ou seja, sair do corpo consciente.
A morte não é um bicho papão como acredita a maioria. Na verdade, ela é um processo natural, uma passagem para outra dimensão.
O problema que realmente existe depois da morte é quando a pessoa ainda não tem domínio sobre sua imaginação e não controla suas emoções. Nesse caso, a pessoa sofre muito até que aprenda a tomar rédea do seu mundo interior. O que geralmente leva um bom tempo.
Aliás, quem não tem domínio sobre a imaginação e não controla suas emoções sofre em qualquer lugar. A diferença é que no mundo espiritual tudo é mais acelerado. O que a pessoa imagina, materializa-se de imefiato.
Está encarnado é uma benção. Pois a densidade da matéria reduz a velocidade dos acontecimentos. Não é atoa que o Calunga sempre diz que a gente tá passando férias aqui na matéria. 
Pra quem não tem domíno sobre si, o mundo espiritual vira um inferno.
Portanto, minha gente, vamos largar esse medo bobo da morte e vamos estudar mais as coisas do espírito.
Afinal, o nosso dia também há de chegar!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário