quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Existe vida depois da separação.

Resultado de imagem para imagem de separação

Sempre que passamos por uma separação acreditamos que a nossa vida chegou ao fim. O mundo fica cinza e nada mais nos interessa a não ser sumir do mapa.
Afinal, a maioria das separações é mesmo dolorosa. Só mesmo quem já passou por uma sabe o quanto dói.
Porém, em muitos casos, a separação é a melhor saída. Ainda mais quando não existi mais amor.
Aceitar a realidade é fundamental. Pois tem muita gente que não aceita e ainda quer reviver o amor de antes, mesmo quando ele já deixou de existir.
Por mais que doa a separação, não podemos nos esquecer de um detalhe muito importante: o que acabou foi a relação e não você. A vida continua.
Este ponto de vista faz toda a diferença.
Mesmo que você sofra por algum tempo, o fato é que a dor,um dia passa. E o bom de tudo isso é que você terá a oportunidade de recomeçar, investir em novas experiências.
Até acho que o termo separação é um pouco pesado. Que tal trocar a palavra separação por renovação?
Então diga a si mesma: eu não me separei apenas estou me dando a oportunidade de ser feliz com outra pessoa que tenha mais haver comigo.
Porque essa é a verdadeira proposta da separação, ou seja, dar a oportunidade de ambos serem felizes em novos relacionamentos.
Pois uma coisa é certa: as relações são efêmeras, mas o amor é Eterno!

Carlinhos de Aruanda





Nenhum comentário:

Postar um comentário