sábado, 11 de fevereiro de 2017

A verdadeira beleza.

Resultado de imagem para imagem beleza interior

Hoje em dia eu tenho a certeza absoluta de que a beleza mais importante é aquela que vem de lá de dentro: a beleza interior.
Mas o que é essa tal de beleza interior? É ter um estômago bonito? Não.
Beleza interior é estar bem consigo mesma, é ter alegria de viver, é curtir as coisas simples da vida.
Uma pessoa assim, se contenta com qualquer coisa. Se diverte em qualquer lugar. Pra ela não tem tempo ruim. Ela é simpática e atraente por natureza e dificilmente fica sozinha.
Agora tem pessoas que são lindas por fora, tem tudo no lugar, mas mesmo assim nunca estão satisfeitas com nada, sempre acham um motivo pra reclamar. Fazem de uma gota d'agua uma tempestade e sofrem por tudo.
Ai eu me pergunto: de que adianta ser bonita por fora se por dentro não tem alegria de viver, não se diverte com nada, tudo é motivo pra chorar?
E de que adianta ser bela por fora se por dentro é um vale de conflitos?
Sinceridade, não tenho uma definição do que seja a beleza de fato. Mas de uma coisa eu sei: nem sempre a beleza física é sinônimo de felicidade.
Tudo bem que é legal cuidar da aparência. Mas se a pessoa não cuida da beleza interior, vai continuar feia mesmo tendo um rostinho bonito!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário