terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ajoelhe e agradeça.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, atividades ao ar livre e natureza

Você já parou para agradecer por tudo que a vida lhe deu até hoje? Ou você ainda acha que tá tudo errado, que você nasceu na familia errada, que você não passa de uma vítima do destino?
Pois é; tem horas que a gente tem que parar para agradecer e reconhecer que a vida foi e ainda continua a ser muito generosa com a gente.
Vamos lá, aproveita esse minutinho e agradece pela família que te acolheu Pode ser que não seja a família perfeita, mas é a sua família, a família que você atraiu e merece.
Já pensou se você tivesse nascido sem lar, fosse um morador de rua sem carinho, sem família e sem amor?
Então agradece agora por cada parente que mora contigo. Agradeça até pelos parentes difíceis.
Afinal, é na família que aprendemos a viver em sociedade.
Também não pense que você seja uma vítima do destino. Acredite, está tudo certo e a vida não errou com você.
Aliás, estamos tão comprometidos com as Leis da vida, trazemos na bagagem das vidas passadas sérios conflitos pessoais, pontos fracos e tendências reclamando ajuste urgente.
Portanto, agradeça de joelhos pela misericórdia Diniva por amenizar as nossas dores. interceder oelos nossos erros cometidos.
Em verdade, temos muito mais a agradecer do que reivindicar. 
Por isso, pare por um minuto e agradeça junto comigo que também trago meus conflitos pessoais, minhas tendências de vidas passadas. Aliás, não passo de uma caneta viva a escrever mensagens de almas abnegadas que vem em nome do amor nos amparar e nos ajudar a prosseguir nessa caminha rumo a luz.
"Senhor, perdoai a minha ignorância em não ver o bem que me estende a cada instante. Retirai a cegueira dos meus olhos que não me deixa enxergar os tesouros preciosos em forma de parente.
Senhor, perdoai as minhas tendências que ocultam sérios desajuste no em minha alma.
Senhor, agradeço humildemente por tudo que recebi e recebo na vida. Sei que está tudo certo e que só o bem é real.
E te peço Senhor não me abandone a minha própria sorte, ajuda- me a conter os impulsos destrutivos do meu egpísmo e da minha vaidade.
E que mininhas lágrimas sejam testemunhas da minha vontade de me tornar uma pessoa melhor tanto para mim quanto também para os meus semelhantes.
Obrigado Senhor!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário