domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ela vem pra te buscar.

Resultado de imagem para imagem dina morrendo

A morte não avisa quando chega. Por isso deixe de besteira e viva o seu dia a dia com tudo que ele tem a lhe oferecer.
Pois se você acha que vai ficar pra semente, saiba que está enganada. Na hora que chegar a sua vez, você vai minha filha, e nem tem conversa.
tem gente que acha e que ainda vive como se a morte fosse só para os outros. Só que não. A morte é a coisa mais democrática que existe, pois ela vem para todos.
Você não gosta desse assunto? Tudo bem, vai ler outra coisa que lhe interessa. Mas saiba que isso não muda o fato que você também há de morrer um dia.
Será que você vai ser daquelas que dá um trabalhão pros mentores? Sei não.
Tem gente que já bateu as botas e nem sabe ou não quer saber. Acha que a trouxeram as pressas para um hospício. Não aceita a morte e ainda exigi a presença dos parentes. 
E tem aqueles que se revoltam porque acham que a vida foi injusta ao tirá-los abruptamente da matéria. 
Enfim, o que não falta no além é gente reclamando da morte. O que não muda nada. Pois o processo da morte é irreversível. Ou seja, não tem volta.
Portanto, pare de sofrer por pouca coisa, pare de brigar por quinquilharias. A cada dia que passa é um dia menos que você tem pra viver na matéria.
E se você já passou dos cinquenta assim como eu, já reserve um tempinho pra estudar as coisas do espírito, comece a se interessar por assuntos espirituais. 
Pois o que dói não é a morte, mas a ignorância diante desse assunto que é tão natural e que também faz parte da vida!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário