sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que você precisa saber sobre os guias espirituais.

Resultado de imagem para imagem espiritos guias

Se tem uma pessoa nesse mundo que gosta de Orixás, de guias, de entidades, essa pessoa certamente sou eu.
Porém, se tem uma pessoa que não aceita a ideia de que temos que contar com a ajuda do plano espiritual sem fazer a nossa parte, essa pessoa também sou eu.
Pois eu parto do princípio de que se não fizermos a nossa parte, se não colocarmos a mão na massa, nada pode acontecer. 
A ajuda existe sim, mas só pra quem é ajudável. Você é uma pessoa ajudável ou é daquelas que espera tudo na mão e ainda acha que os guias, as entidades vão fazer por você o que é da sua competência fazer?
Pois bem; se você acha que acender vela pro santo, dar oferenda pra espírito, rezar feito uma beata vai resolver seus problemas pessoais, você está comletamente enganada.
É claro que o plano espiritual não pede nada a mais do que aquilo que você pode fazer. Mas aquilo que você pode fazer tem que ser feito.
A justiça de Xangô se aplica a sua vida também. 
Portanto, se você quer receber a ajuda dos amigos espirituais, dos guias, das entidades e dos Orixás, consulte a sua consciência e veja se você está cumprindo o seu melhor.
Eu sou médium e recebo inspirações de entidades maravilhosas. Só que elas não movem uma palha por mim no sentido de me dar o que não mereço. Aliás, a frase que elas mais me dizem é essa: se vira. E é justamente o que mais faço na vida, me viro.
Então, o que você está esperando pra começar a se virar nessa vida?

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário