terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu faço meu caminho.

Infelizmente, a espiritualidade, ganhou ao longo do tempo, a conotação de cura, de salvacionismo. Algo que serve apenas para resolver problemas e ajudar os pobres e sofredores. Nada contra.

Mas penso que a espiritualidade pode ser sim sinônimo de alegria e prazer. Porque ser espiritualista é viver com o espírito, com a essência.

Tem gente que pensa que ser espiritualista é viver rezando, meditando e ser sério. Isso é invenção de quem está perdido em ilusões.

Até concordo que tem momentos em que realmente temos que ficar mais compenetrados. Porém, isso não quer dizer que ser espiritualista é ser sisudo, nada a ver.

Foi por isso que optei em ser espiritualista independente, pois assim me dou ao luxo de viver como eu quero.

O meu espírito é da festa e da elgria!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário