segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Se renda a verdade da vida.

Na vida é assim, minha gente, ou eu entro no esquema que a vida quer pra mim ou então estou ferrado. Com a vida não tem meio termo ou barganha. Ou sigo a risca as suas leis ou então vou comer o pão que o diabo amassou.

Preste atenção, minha gente, o que a vida quer de mim não é o mesmo que a vontade de Deus.

O que a vida quer de mim tem tudo a ver com o meu temperamento de alma e, infalivelmente, sempre me leva para o melhor.

Já a vontade de Deus, tão apregoada popularmente, é somente coisa da cabeça que não leva a lugar nenhum. É desculpa pra não fazer nada.

A vida quer que eu seja humilde, disciplinado, generoso, alegre, esforçado e comedido. Tenho até a opção de não adotar nenhuma dessas atitudes, mas o preço a pagar é muito caro e não estou a fim de sofrer de graça. Além domais, uma hora vou ter mesmo que entrar no eixo porque a dor não dorme em serviço.

Como não sou nada bobo e também já levei muita chibatada no lombo vou baixar a guarda de uma vez para não sofrer mais.

E você? Vai entrar no esquema da vida ou prefere sofrer mais um pouquinho.

Uma coisa é certa quem não se rende a vida na vida não rende nada!



 
Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário