sábado, 18 de fevereiro de 2012

O mundo não vai acabar.

Minha gente, não gosto muito de falar desse negócio de fim de mundo porque sei que o mundo não vai se acabar. Se tem algo que de fato evito é ficar fazendo drama com as coisas, pois isso não resolve nada e só aumento ainda mais o pessimismo de vocês.

No entanto, não posso me furtar a dizer que, infelizmente, as coisas andam meio pesada por aí. E, nesse caso, todo cuidado com o que se pensa, é pouco.

Portanto, minha gente, vamos fazer um pouquinho de esforço pra ser mais alegre nesse mundo. tem muita gente que está perdida no negativismo, na loucura da cabeça descontrolada.

O momento realmente carece de mais atenção com o tipo de postura que cada qual adota no seu dia a dia.

A imprensa de vocês não favorece em nada a melhora do ambiente e joga, irresponsávelmente, no ar só energia de desgraça e de tragédia. Assim não tem bom humor que resista.

Vamos, meus companheiros, se ligar no bem e praticá-lo a todo instante. Pois essa é maior defeza contra a morbidez que tenta dominar a todos.

Claro que sei que tem hora que é difícil mesmo ficar imune. Mas abrir a guarda é ainda pior.

Vamos, então, criar uma corrente forte de positividade pra modo espargir no mundo uma vibração mas leve e alegre. Afinal, é disso que todos nós precisamos.

Cantem mais, minha gente, acordem com mais disposição e bom ânimo.

Que o planeta atravessa um momento difícil de transição, não há menor dúvida, de um jeito ou de outro seremos afetados com as mudanças imprescindíveis. Porém, se nos mantivermos no positivo, certamente, que evitaremos coisas piores.

Tudo depende indiscutivelmente da decisão de cada um. Pois cada pessoa que abraça o bem contribui para O Bem Maior.

Que Deus ilumine a todos!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário