sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Só me dou bem com quem me faz bem.

Eu sou o que sou e busco viver no meu melhor.


Se as pessoas vão gostar ou não do meu jeito isso não é problema meu.


Tem gente que até dá para manter uma relação mais estreita e legal. Com elas me aproximo mais.


Porém, tem gente que só dá mesmo para conviver superficialmente, não da para criar um elo mais profunfo. Com essas me relaciono casualmente.


Mas tem aquelas que não gostam mesmo de mim, que não me suportam. Com essas, propositadamente, evito qualquer contato.


O fato é que intencionamente reciclo meus relacionamentos. Não gosto e não me dou bem com todo mundo e sei que muita gente também não vai com minha cara. Essa é a verdade.


Pois, em minha opinião, amizade é coisa que acontece naturalmente. Não tem que forçar!




Carlinhos de Aruanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário