domingo, 18 de março de 2012

É por debaixo dos panos que a gente faz

Eu me considero um espiritualista porque vivo da força e da beleza do meu espírito.

Não tenho religião e nem pertenço a nenhum segmento folosófico. No máximo o que tenho mesmo é uma proposta de vida calcada no meu melhor.

Busco no meu dia a dia viver com alegria e bom humor.

Não pensem que vão me encontrar rezando, meditando ou com aquela cara sisuda de quem quer passar a ima gem de uma pessoa séria e religiosa.

Estou fora desse conceito social de espiritualismo.

Para ser sincero, estou mais para pessoa comum que curtir a vida numa boa e sem frescura do que para santo do páu oco.

Deus me livre dessa vida de santidade.

Aliás, por debaixo dos panos faço coisas que até o diabo duvida.

Estão pensando que só porque sou médium e espiritualista que vivo a contemplar o paraíso dos escolhidos? (risos) Estão completamente enganados.

Eu vivo do lado de baixo do Equador onde tudo é permitido e onde a regra básica é se viver com prazer acima de tudo.

Aqui no meu mundinho cada um pode ser o que quiser sem ter que dar satisfação pra seu ninguém.

E não pensem que sou uma pessoa anárquica e bagunceira. Muito pelo contrário, sou disciplinado e muito consciente dos meus atos. Para mim o respeito vem sempre em primeiro lugar.

Se vocês gostaram do meu modo de viver venham também fazer parte desse meu universo colorido e alegre onde vivo. Tenho cada babádo pra lhes contar!


Carlinhos de Aruanda


Cel: (11) 5461-3550

Nenhum comentário:

Postar um comentário