sexta-feira, 23 de março de 2012

Falando umas verdades.

Olha, minha gente, vou ser direto e objetivo nos meus dizeres quem gostar gostou e quem não gostar não posso fazer absolutamente nada.

Nesse mundão de Nosso Senhor só posso ser eu mesmo e jamais serei o que os outros querem que eu seja.

Sinto o que sinto, o que não sinto não sinto e pronto. Não vou fazer gracinha para agradar a seu ninguém.

É assim que é e é assim que vai ser doa a quem doer. Pois meu único compromisso nessa vida é com a minha verdade interior.

Pode chingar, bater o pé, dá chilique porque não vou mesmo me abalar com a opinião de quem quer que seja a meu respeito. Eu em primeiro lugar. E quem não gostar de mim, por favor, me esquece.

Pois não vou contrariar os planos que o universo fez pra mim só por causa de meia dúzia de recalcados que ficam insatisfeitos com a minha conduta. Mando logo passear.

Afinal, não tenho nenhum contrato firmado com ninguém de que tenho que agradar.

Portanto, desistam da ilusão que um dia vou mudar para me adequadar ao que o mundo considera o tal do politicamente correto.

Podemos até nos respeitar, mas viver juntos sem chance!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário