sexta-feira, 2 de março de 2012

Tempo de libertação.

Percebi uma coisa muito interessante nas pessoas. Notei que a maioria tem uma necessidade de falar, ou seja, de colocar pra fora tudo aquilo que a incomoda. Extravasar seus conflitos pessoais.

Muitas se sentem acuadas por causa do preconceito e do medo que tem de ser elas mesmas. E isto faz com que elas entrem num estado de ebolição interior, aquela necesidade de explodir. Esse fenômeno é conhecido na linguagem psicológica como cartase.

Pois o mundo em que elas vivem é muito fechado e não as permitir viver com plena liberdade. É um mundo cheio de regras, tabus, proibições que elas acabam até se sentindo esmagadas pelo rolo comprensor social.

No entanto, devido as mudanças que vem ocorrendo na sociedade, elas estão se sentindo dispostas a romper com tudo que as prende. Elas não querem mais se sujeitar ao medo imposto pelos fabricantes de conduta. Elas querem mesmo é se libertarem desse velho mundo.

Durante séculos foram educadas a colocarem os sentimentos de lado para dar mais importância as opiniões alheias. Foram educadas no medo.

Porém, elas agora não aceitam mais essa politica de educação e querem a todo custo se libertarem.

Porque um ser humano oprimido nunca será feliz!


Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário