sábado, 17 de março de 2012

Nunca troque prazer por segurança.

Não sei se é inteligente esse negócio de trocar prazer por segurança como fazem muitas mulheres. Casam sem gostar apenas para garantir um bom futuro.


A primeira vista até parece uma coisa boa, porém, a longo prazo as consequências são terríveis. E a pior delas, sem dúvida, é o esfriamento do prazer sexual.


Isto explica o porque da irresistível vontade que elas tem de comer chocolate.


Vou falar uma coisa aqui que pode até chocar algumas pessoas, mas é a pura verdade: acredito que 70% das mulheres não sentem prazer na relação sexual. Muitas nem sabem o que é sentir um orgasmo.


Gente, isso é muito sério. Esse negócio de ficar atrás de boa vida, de acomodação, de mordomia, enfim, de segurança não é legal mesmo.


A não ser que seja apenas um caso amoroso que te banque. O que é muito diferente do que morar sob o mesmo teto com um homem que você não sente nada.


Pois se você é uma gata e tem lá um coroa cheio da grana que está a fim de te bancar, qual o problema?


Agora morar com um homem a troco de uma casa, de comida é a pior coisa que você pode fazer a si mesma.


Pense bem antes de se enfiar nessa situação deprimente que você chama de bom partido. Não entre na conversa dos pais que querem a qualquer custo te jogar nos braços de um homem só porque ele é bom e trabalhador. Olha lá o que você vai fazer da sua vida.


Ele pode ser bom e trabalhador, mas se você não gosta dele a coisa não vinga.


Porque na hora que você estiver toda empestiada de doença, com síndrome do pânico, largada feito uma porca dentro de casa quero ver se aqueles que te empurraram pro casamento vão fazer alguma coisa por você. Pago pra ver.


Pois o esfriamento do prazer sexual causa tudo isso. E além do mais, meu amor, vida sem prazer que graça tem!




Carlinhos de Aruanda




celular: (11) 5461-3550 Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário