segunda-feira, 12 de março de 2012

Sexo é uma questão de energia.

Tem muita mulher que reclama demais do marido que tem. Diz que ele não da mais atenção, que não a procura como antes e que não tem mais interesse por ela.



Mas também pudera, meu amor, você virou um pacotão dentro de casa, não se cuida mais, está sempre de mal humor e sua energia é de péssima qualidade.



Como é que você quer que o homem se interesse por você, minha filha?



De que jeito você quer que o marido se entusiasme, que as coisas lá de baixo fique de pé se nem mesmo você consegue ficar com você?



Porque carinho e atração sexual são coisas que dependem muito de uma energia boa pra funcionar.



Você não faz outra coisa na sua vida a não ser arrastar a pobre de mim pelos cantos da casa, fica o dia inteiro se entupindo de comida e para piorar fica feita uma tonta vendo notícia ruim na televisão. Como é que você quer ficar com a energia boa, amor?



Isso sem falar que para parecer a imaculada, a santa acima de qualquer suspeita você castrou sua sensualidade. Desse jeito não tem pinto que sobe.



Não estou dizendo que você é uma porcaria. Estou apenas falando que você está uma porcaria. É muito diferente. Pois foi você mesma quem se colocou nessa situação e é somente você quem pode se tirar dela.



Como?



Se cuidando mais, meu amor. Vamos lá menina tira já essa bunda do sofá e vá malhar um pouquinho. Pare de gastar dinheiro com remédio e vai lá no cabeleireiro dar um trato no visual. Desliga essa porcaria de televisão que só passa notícia ruim e liga o rádio pra ouvir uma música alegre, menina.



Queima esses vestidos de beata e comece a usar roupas mais decotadas e coloridas.



Tenho certeza, meu amor, que o maridão vai voltar a te olhar com mais desejo, com mais tesão.



É claro que vai ter sempre meia dúzia de tranqueiras que vão te condenar. Vão falar que você virou uma puta. Mas nem liga amor, o que importa é que você vai estar feliz e de bem com seu homem.



Portanto, querida, comece agora a se dar aquele trato. Pois você merece. Volte a ser aquela menina de antes que gostava de namorar, de ficar bonita e mais feliz!






Carlinhos de Aruanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário