quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Essa oração foi me enviada por uma entidade e ela é muito forte. Leia com o coração.



"Em nome de Ogum"

Ogum, reveste minha palavra com teu poder e em seu Santo nome eu ordeno:
Que saia agora todo mal que houver nessa casa;
que seja retirado todo espírito perturbador e que seus Anjos o encaminhe para a Luz;
que seja curada toda enfermidade do corpo e da alma;
que seu poder queime toda inveja, todo olho gordo, todo trabalho feito e toda miséria.
Em seu Santo nome eu purifico este lar e abençoo a todos que nessa casa entrar.
Com a Força da Espada de Ogum eu Cruzo essa porta para que nenhum mal possa passar, para que nenhum inimigo possa se aproximar.
Porque teu nome é Força e Poder agora e sempre.

Salve Ogum!!

Skype: carlinhosdearuanda1
https://www.facebook.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário