quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Música: Não sou normal - autoria: Carlinhos de Aruanda.




Há muito tempo deixei de querer ser normal,
só faço agora o que pede meu coração,
não tenho compromisso nenhum com regras estúpidas
nem moral,
a irreverência é minha condição


Claro que não sou desordeiro
nem gosto de fazer anarquia,
apenas não tento agradar para
ficar contra minha alegria


"Sou o que sou e não quero o mal de ninguém
meu lema é o amor, viver sob a medida do meu bem"


E para quem acredita que ser certo
é ser o normal,
fazer o que mundo quer
ser o maravilhoso, o especial


ser o normal 
não passa de pura utopia
nesse mundo ninguém é igual
cada um tem sua verdade, 
cada um tem sua própria melodia


"sou o que sou e não quero...meu bem"

Carlinhos de Aruanda
Email: carlinhosdearuanda@hotmail.com.br
Skype: pensandoarespeito@hotmail.com
https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário