quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De que lado você está: da certinha ou da feliz.


Me responda sem pestenejar: você quer ser a certinha ou quer ser feliz?
Se você quer ser a certinha prepare-se para levar uma vida desgraçada, ruim e sem alegria. Porque quem é certinho nesse mundo só pode mesmo levar uma vidinha assim.
E o que é ser a certinha?
Ser a certinha é querer ser a normal, a boazinha, a bonitinha, enfim, a certinha é aquela que só pensa em agradar os outros e se coloca sempre em último plano.
Se você se enquadra dentro desse perfil você está fudida. Vai acabar entupida de remédio e, possivelmente, esclerosada.
Você acha que estou exagerando?
Estou não, menina, apenas falo aqui das coisas que observo atentamente no mundo.
Ou você acha que depressão, fobia, síndrome do pânico acontece do nada?
Claro que não, meu amor, essas patologias mentais são fruto de uma postura enrijecida na vaidade de querer ser alguém especial pro mundo. A tal da certinha.
Será que esse não é o seu caso, meu amor? Será que você não está sofrendo porque quer ser a lindinha da familia?
Esse assunto é muito sério e merece ser visto e revisto a todo momento.
Uma coisa eu digo: ninguém pode ser feliz nesse mundo sendo a certinha!

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário