segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Uma prova da eternidade.


Alguns anos atrás, passei por uma experiência que, além de tocar meu coração, me fez crer ainda mais na continuidade da vida após a morte.
Eu namorava uma moça muito bonita e charmosa. Na verdade, eu era completamente apaixonado por ela.
Ficamos uns três anos juntos. Porém, por razões que não vem ao caso contar agora, acabamos nos separando. Ela foi viver a vida dela e eu a minha.
Tanto eu quanto ela acabamos nos casando com outras pessoas e, por esse motivo, não nos vimos mais.
Certo dia, entretanto, em que visitava minha familia, fiquei sabendo que ela estava muito doente e, infelizmente, acabou falecendo após alguns dias.
Fiquei muito triste com o ocorrido. Porém, eu já estava casado na ocasião e, por isso, toquei minha vida em frente.
Passado um ano da morte dela, me ocorreu um fato muito estranho. Estava eu fazendo uma visita na casa de minha mãe, quando de súbito, me deu uma forte vontade de passar pela rua em que ela morava.
Ao me aproximar da casa onde ela residia, tive uma forte impressão que ela estava ali comigo, bem ao meu lado.
Um leve torpor na cabeça e um sentimento de amor me envolveu por completo.
Chegando perto da casa, uma linda menina de uns seis anos aproximadamente, correu em minha direção e me abraçou fortemente. Entre soluções e lágrimas ela balbuciava repetidamente:
-Mãe, mãe, mãe.......
Ela era a filha da minha antiga namorada. Já tinha ouvido falar dela, mas não a conhecia pessoalmente.
Tive, nessa hora, a nítida impressão que mãe e filha se abraçavam calorosamente por meu intermédio.
Na época eu já tinha algum conhecimento da vida espiritual, portanto, compreendia o que estava acontencendo ali.
Após, alguns minutos de profunda comoção, senti que ela se despedira da filha. No entanto, antes de partir em definitivo para a pátria espiritual, me enlaçou num forte abraço e beijou-me a face como a agradecer pela oportunidade que eu tinha lhe proporcionado de rever a filha querida.
Depois desse dia nunca mais vi a menina. Porém, até hoje trago comigo a lembrança daquele reencontro que me deu a certeza de que quando o amor é verdadeiro ele continua a existir além da fronteira da morte! 

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário