domingo, 20 de setembro de 2015

Não acreditaram em mim, mas eu cheguei.


Quando eu era adolescente, um professor de música me disse a queima roupa que eu não tinha voz para cantar e que jamais seria um cantor: hoje eu canto. Em outra ocasião, um outro professor do ensino público me disse que eu não tinha estrutura para ser um escritor: hoje tem um livro meu até na Europa. E sem me esquecer que um tal professor, certa feita, também me disse com veemência que eu era burro e que não aprenderia nada nessa vida: aprendi tanto que até ensino o que sei. 
Talvez, se tivesse dado importância a esses comentários, certamente, não teria conquistado tudo que conquistei e me tornado nessa pessoa maravilhosa que sou. E, acredite, vou ainda muito mais longe que muita gente pensa.
Portanto, feche os ouvidos para os pessimistas. Quem sabe das suas capacidades é Deus e se Ele colocou em você certas vontades é porque sabe que você é capaz de realiza-las nesse mundo. 
E não importa se meia dúzia de gato pingado duvidem de você. Se você confia em seu próprio taco, isso basta!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário