terça-feira, 29 de setembro de 2015

Só quem venceu o medo em si é que pode ser feliz.





Então, gente, a coisa é bem assim: ou o medo me domina ou eu domino o medo. Evidente que eu venci. Afinal, não tem coisa pior nesse mundo do que ser dominado pelo fantasma do medo.
Ainda mais eu que sou apaixonado pelo palco, como deixar que o medo me domine? Não dá né, gente.
Portanto, se você quer realizar seus sonhos vai ter, fatalmente, que enfrentar o seu medo e superá-lo custe o que custar.
Olhe para trás e veja quanta coisa bacana você deixou de fazer nessa vida por causa do fantasma do medo. 
O medo é foda, Se você não pegar ele de jeito você não faz nada nessa vida. E o pior de todos os medos é o medo do que os outros vão pensar a seu respeito.
O medo é o maior inimigo da felicidade. Acredite, não vale a pena viver com medo!

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário