quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vamos ao cabeleireiro?


Oi, minhas amigas, é com vocês que hoje quero falar. Me responda meus amores: como é que anda o cabelo de vocês?
Vocês se cuidam ou se deixam em segundo plano?
Não me digam que não cuidam do cabelo porque isso é coisa de mulher dondoca. Pelo amor de Deus!!!
Olha, meninas, se tem uma coisa que é espiritual é se cuidar, é gastar dinheiro no cabeleireiro, é investir na beleza e no seu bem estar interior.
Não acredite nessa conversa besta de mulher sacrificiosa que se mata pelos filhos e pelo marido. Esquece esse negócio de papel de mãe e de esposa prendada. Me poupe de ser a Amélia da vida.
Você é uma mulher, tem sentimentos, tem desejos e tem muita sensualidade. Porque vai se anular, apagar seu brilho só para parecer a mulher lindinha, a imuculáda, a santa. Para com isso mulher.
Portanto, vamos deixar um pouco a familia de lado e vamos lá no cabeleireiro. Quero ver vocês lindas, maravilhosas e vitaminadas.
Chega de ser a útil do lar e seja a mãe gostosa, a mulher sensual que desperta as coisas no marido.
Cadê aquele vestido lindo que vocês sempre tiveram vontade de usar, mas que a vergonha não deixou. Vamos colocar ele hoje?
Está na hora de dar a volta por cima e voltar a ser aquela mulher incrível de antes. Chega de se colocar de escanteio.
Vamos ao cabeleireiro?

Carlinhos de Aruanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário